Publicidade
Manaus Hoje
Surpreendido

Suspeito é baleado no pé ao tentar assaltar joalheria no bairro Compensa, em Manaus

Uma pessoa não identificada que estava no estabelecimento reagiu e atirou no suspeito. Outros dois comparsas que estavam do lado de fora fugiram 10/10/2016 às 18:08
Show 8 dip reproduc
A joalheria que seria assaltada fica na avenida Brasil, na Compensa (Foto: Reprodução)
Kelly Melo Manaus (AM)

Um homem suspeito de tentar assaltar uma joalheria no bairro Compensa, na Zona Oeste de Manaus, foi baleado com um tiro no pé ao cometer o crime, na tarde desta segunda-feira (9). Ele foi identificado como Sidney Lima Dutra. Outros dois comparsas dele conseguiram fugir.

A joalheria que seria assaltada fica na avenida Brasil, na Compensa. Segundo policiais militares da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), os criminosos chegaram ao local por volta das 12h em uma moto roubada. Sidney foi quem entrou na loja e anunciou o assalto, enquanto os outros dois aguardaram do lado de fora.

Antes mesmo de algum objeto ser levado, uma pessoa não identificada, que estava dentro do estabelecimento, atirou na direção de Sidney, que foi atingido em um dos pés. Com o barulho do disparo, os outros dois assaltantes fugiram do local.

Quando os policiais da 8ª Cicom chegaram ao local, Sidney estava caído no chão. Os PMs acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que posteriormente o encaminharam ao Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, na Zona Centro-Sul da cidade.

Durante a tarde, Sidney foi atendido na unidade hospitalar e liberado. Ele foi conduzido pelos policiais ao 8º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para ser autuado em flagrante.

Publicidade
Publicidade