Publicidade
Manaus Hoje
CRIME

Suspeito é morto após tentativa de assalto e tem corpo abandonado em frente a SPA

De acordo com a polícia, Fan Leing de Oliveira e mais três comparsas teriam tentando assaltar um policial militar no conjunto Shangrila, no bairro Parque 10 de Novembro 11/07/2017 às 10:20 - Atualizado em 11/07/2017 às 10:21
Show 1
Corpo foi abandonado em frente ao SPA do Coroado (Foto: Arquivo AC)
Dani Brito Manaus (AM)

O agente de portaria Fan Leing de Oliveira Cintra, 26, foi encontrado morto na noite desta segunda-feira (10), em frente ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do Coroado, na zona Leste de Manaus, com ferimentos de arma de fogo. De acordo com a polícia, o homem foi  deixado no local por um veículo modelo Voyagem de cor branca.

Ainda de acordo com a polícia, Fan e mais três comparsas teriam tentando assaltar um policial militar no conjunto Shangrila, no bairro Parque 10 de Novembro, zona Centro- Sul de Manaus.

Na ocasião o rapaz anunciou o assalto e ainda tentou sequestrar o filho do policial, que reagiu e também foi ferido por um dos infratores com um tiro de raspão no braço.

Após o fato os bandidos fugiram e levaram Fan a unidade hospitalar, ocasião em que tiraram o corpo de dentro do carro e jogaram em frente ao local. O rapaz ainda chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 23h.

O caso deverá ser encaminhado ao 23º Distrito Integrado de Polícia (DIP) que é a delegacia responsável pela área onde ocorreu o crime.  

Publicidade
Publicidade