Domingo, 19 de Janeiro de 2020
Flagrante

Suspeito é preso com 29 trouxinhas de cocaína e porção de maconha na zona Leste

De acordo com o delegado de Polícia Civil Christiano Castilho, titular do 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Hendrey era traficante da área e populares entraram em contato com a polícia para denunciar o crime.



WhatsApp_Image_2019-12-19_at_14.29.13_C9038F8F-8CFD-4304-8E9E-F614B6B89F11.jpeg Foto: Divulgação
19/12/2019 às 14:53

Hendrey Willen dos Santos, 19 anos, foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (19), na residência onde mora, situada na rua Algodão Roxo, bairro Jorge Teixeira, zona leste da capital com trouxinhas de cocaína.

De acordo com o delegado de Polícia Civil Christiano Castilho, titular do 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Hendrey era traficante da área e populares entraram em contato com a polícia para denunciar o crime. Imediatamente os policiais foram ao local. Segundo Castilho, Hendrey já possui passagem pela polícia por tráfico de drogas.



Foto: Divulgação

“Ao chegarmos à rua identificamos o infrator, que estava em frente à casa dele no momento da abordagem. Durante revista pessoal, encontramos com Hendrey, trouxinhas de cocaína. Ao entrarmos no imóvel localizamos mais trouxinhas da mesma droga, uma porção de maconha e, ainda, uma balança de precisão dentro do armário do indivíduo. Destaco que ele já possui passagem pela polícia pelo mesmo crime”, relatou Castilho.

Com ele foram encontradas 29 trouxinhas de cocaína, uma porção média de maconha e uma balança de precisão. A droga estava dentro de um armário mo interior da residência do suspeito. Hendrey foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e ao término dos procedimentos cabíveis no 14º DIP, ele será levado para Audiência de Custódia e ficará à disposição da justiça.

News mark 33e2e16a 10de 400f 92c3 ec9d554e6edf
Repórter de A CRÍTICA

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.