Segunda-feira, 17 de Maio de 2021
Assassinato

Suspeito é preso por matar um homem após discussão, no Novo Aleixo

Crime aconteceu em setembro deste ano



show_DEHS---Foto-Josemar-Antunes-1_00148772_0_4CD40270-B4E2-452F-900A-91880A9CCC1D.jpg Foto: Josemar Antunes
10/12/2020 às 10:53

Raimundo Divino Fonseca da Costa foi preso suspeito de matar José Sebastião Alves, com uma facada no pescoço, em uma casa no bairro Novo Aleixo, na Zona Norte, no dia 20 de setembro deste ano. O suspeito matou a vítima por causa de uma discussão relacionada a um cano quebrado.

A prisão ocorreu na manhã desta quinta-feira (10). As informações são do delegado Charles Araújo, titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).



Na ocasião do homicídio, Raimundo procurou a pessoa que havia quebrado um dos canos da casa dele. Quando se encontrou com José, os dois discutiram. “O suspeito desferiu um golpe de arma branca no pescoço de José”, disse Araújo. Após estaquear a vítima, Raimundo fugiu do local.

O delegado afirmou, ainda, que testemunhas do assassinato apontaram Raimundo como autor do crime, durante investigações realizadas pelas equipes policiais.

Araújo disse que Raimundo tem passagem pela polícia por um homicídio ocorrido no ano de 2013. “Suspeitamos que o caso anterior foi motivado, também, por uma discussão. Não foi um homicídio relacionado ao tráfico de drogas”,  afirmou Araújo.

Raimundo permanecerá preso na DEHS e responderá por homicídio qualificado.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.