SALVO PELA PM

Suspeito é salvo por policiais militares após tentativa de linchamento na Zona Leste

Identificado apenas como ‘Rodney’, o suspeito foi espancado após ter arrombado uma residência e levado vários objetos, entre eles uma televisão. Caso aconteceu no bairro Tancredo Neves

Joana Queiroz
26/01/2020 às 13:19.
Atualizado em 10/03/2022 às 19:29

(Foto: Junio Matos)

Um homem identificado apenas como “Rodney” escapou de ser linchado por um grupo de pessoas que queria fazer justiça com as próprias mãos. Ele foi resgatado por policiais militares que o levaram para o Pronto Socorro Plantão Araújo, e depois para o 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), bairro Tancredo Neves, Zona Leste de Manaus. A agressão ocorreu por volta das 4h deste domingo (26), em um beco na avenida Autaz Mirim.

De acordo com o policial civil que estava no plantão e preferiu não se identificar, Rodney chegou  ao DIP sem poder andar e nem falar, todo enfaixado ele aguardava, sentado ao chão, para ser apresentado.

Segundo os policiais militares que atenderam ao chamado policial, Rodney foi espancado depois de ter arrombado uma residência e ter levado vários objetos, entre eles uma televisão.

O mesmo foi descoberto e a população revoltada o agarrou e passou a espancá-lo. Um homem que estava no local disse que o ladrão gritava pedindo para que agressão parasse e pedia mais uma chance da população e chamava pela polícia.

Na Delegacia, sem conseguir falar, ele não indicou o lugar onde estavam os materiais furtados. O mesmo será indiciado pelo crime de furto e a tarde será levado para audiência de custódia.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
© Copyright 2022Portal A Crítica.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuído por