Publicidade
Manaus Hoje
VIOLÊNCIA

Suspeito em crime de homicídio é executado com dois tiros no conjunto Hiléia

De acordo com a Polícia Militar, o homem estava aguardando julgamento sobre envolvimento na morte da mãe dele, Helinelza de Oliveira Marinho, ocorrido em novembro de 2014 02/03/2017 às 11:34 - Atualizado em 02/03/2017 às 12:12
Show sdfsdf
(Foto: Jander Robson)
Dani Brito Manaus (AM)

O desempregado Heider Marinho Moura, 31, foi executado na manhã de hoje (2), na frente da casa onde morava, na rua Oito, do conjunto Hiléia, no bairro Redenção, Zona Centro-Oeste da cidade.

De acordo com a Polícia Militar, o homem estava aguardando julgamento sobre envolvimento na morte da mãe dele, Helinelza de Oliveira Marinho, ocorrido em novembro de 2014.

Heider estava saindo de casa quando foi abordado pelos autores, que estavam dentro de um Celta de cor preta. Ao todo foram feitos quatro disparos na direção da cabeça da vítima, que morreu no local. Os tiros atingiram a cabeça e os ombros.

No momento do crime o desempregado estava guardando alguns pertences no porta-malas de um veículo modelo Fiat Palio, de cor vermelha e placas NON- 3354, que pertence a um amigo da vítima.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) irá investigar o crime.

Publicidade
Publicidade