Publicidade
Manaus Hoje
COMBATE AO Tráfico

Suspeito morre e policial fica ferido durante ação da PF em Santo Antônio do Içá (AM)

Agente teve ferimentos leves e não corre risco de morrer. Comparsas do homem morto conseguiram fugir 18/09/2016 às 20:22
Show 19784638
Kelly Melo Manaus (AM)

Um homem suspeito de ser criminoso morreu e um policial federal ficou ferido durante um troca de tiros no município de Santo Antônio do Içá (a  881 quilômetros distante de Manaus), neste domingo (18). O tiroteio aconteceu durante  uma operação de combate ao tráfico de drogas da Polícia Federal. 

A informação foi confirmada pelo superintendente da PF, Marcelo Rezende. Segundo ele, o policial teve ferimentos leves e não corre risco de morte. “Temos vários postos de verificação  no interior do estado e durante uma operação dessas, houve a reação dos criminosos”, explicou o superintendente. 

O superintendente não informou quantos policiais estavam envolvidos na operação, nem quantos bandidos eram alvos. No entanto, ele confirmou que além do policial ferido, um dos criminosos morreu na ação. Outros comparsas dele conseguiram fugir. “Ainda estamos fazendo alguns procedimentos e por isso, não podemos entrar em detalhes”, explicou o superintendente da PF.

Publicidade
Publicidade