Terça-feira, 31 de Março de 2020
MAIS UMA VEZ

Suspeito por atuar como 'mula' é preso pela 2ª vez por tráfico de drogas

Em menos de seis meses, Francisco Araújo foi solto e preso pelo mesmo crime. Na primeira ocasião, ele foi preso junto a dois policiais, para quem trabalhava como transportador de entorpecentes



francisco_6E57D1F4-FD5F-457E-A64F-3FC84B639FEB.JPG Foto: Divulgação
27/08/2019 às 16:45

Francisco de Paula Araújo, de 35 anos, voltou a ser preso por tráfico de drogas nesta terça-feira (27), em Manaus. O homem já havia sido preso em março deste ano, suspeito de trabalhar como “mula” de entorpecentes para dois policiais militares.

Segundo o delegado Christiano Castilho, titular do 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), os policiais receberam denúncias anônimas de que Francisco, mais conhecido como Chico, vendia drogas na Avenida Itaúba, próximo à Rotatória do Produtor, bairro Cidade de Deus, na Zona Leste.



Por volta de 13h, a equipe foi ao local e encontrou Chico em um carro. Quando o revistaram, encontraram dois tabletes de maconha do tipo skunk, além de três pinos de cocaína.

Francisco já responde por tráfico de drogas e associação ao tráfico, por já ter sido preso em março. Na ocasião, ele também estava com dois tabletes de maconha e foi preso com mais cinco pessoa, sendo dois deles um cabo e um sargento da PM.

Em menos de seis meses, Francisco já estava nas ruas e voltou a traficar. Desta vez, ele foi encaminhado para o 14º DIP e vai responder por tráfico de drogas.

News mark 33e2e16a 10de 400f 92c3 ec9d554e6edf
Repórter de A CRÍTICA

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.