Publicidade
Manaus Hoje
ASSALTO

Suspeitos de arrastões em paradas de ônibus no Nova Cidade são presos pela PM

Um deles estava baleado. Segundo a PM, ele havia sido alvejado por uma pessoa não identificada durante um assalto 23/01/2018 às 10:39 - Atualizado em 23/01/2018 às 10:50
Show show 1
Foto: Divulgação
Édria Caroline Manaus (AM)

Dois homens suspeitos de cometer arrastões em paradas de ônibus no bairro Nova Cidade, na Zona Norte de Manaus, foram presos por policiais militares do Batalhão de Policiamento de Choque da Polícia Militar na noite de ontem (22) na avenida Margarita, também no Nova Cidade. Um deles estava baleado, segundo a PM.

Talisson Vieira dos Santos, de 22 anos, e Gecreldson Barbosa Guedes, de 21 anos, foram capturados por volta das 20h. Segundo informações da PM, policiais do Choque faziam patrulhamento de rotina na avenida Margarita quando avistaram um suspeito aparentemente em fuga, Talisson, e, mais a frente, um comparsa baleado, Gecreldson.


Foto: Divulgação

Ao ser abordado em uma motocicleta CG e placa JXF-4910, populares reconheceram Talisson como autor de arrastões que estavam acontecendo em paradas de ônibus na região. Ao fazerem a abordagem do suspeito baleado, Gecreldson, os policiais encontraram com ele um simulacro de pistola 380. Ele, segundo a PM, havia sido alvejado por uma pessoa não identificada e encaminhado ao Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo, na Zona Leste.

Talisson foi conduzido ao 15° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi apresentado para os procedimentos cabíveis, juntamente com a motocicleta e o simulacro.

Publicidade
Publicidade