Sexta-feira, 22 de Novembro de 2019
CRIME

Suspeitos de assaltar posto de combustível na Zona Leste são presos

Delegado informou que Edney da Silva Sales, 24, e Gustavo Vieira da Silva, de 22, tentavam arrombar o cofre do estabelecimento quando um alarme acionou



preso_590A7853-2A2A-402E-A2BA-8910F73A9ABB.JPG Foto: Winnetou Almeida
27/05/2019 às 12:21

Edney da Silva Sales, 24, e Gustavo Vieira da Silva, de 22, foram presos nesta segunda-feira (27) suspeitos de assaltar um posto de combustível localizado na Avenida Brigadeiro Hilário Gurjão, na Zona Leste de Manaus.

Segundo o delegado titular Torquato Mozer, titular do 30° Distrito Integrado de Polícia (DIP), o crime aconteceu na madrugada do dia 20 de maio. Na ocasião, a dupla acompanhada de um comparsa, identificado como Wesley Oliveira Barbosa, de 29 anos, que seria o mentor do crime, chegou até o estabelecimento comercial portando armas de fogo, fizeram um frentista de refém e foram até o cofre do posto.



Assim que começaram os procedimentos para explodir o cofre, um alarme foi disparado e os homens fugiram abandonando o veículo em que estavam, modelo Saveiro, com vários equipamentos que seriam usados no roubo, entre eles, cilindros de gás.

A equipe do 30° Distrito Integrado de Polícia (DIP) conseguiu identificar os homens e mandados de prisões foram expedidos e cumpridos. Apenas Wesley continua sendo procurado. Na casa dos suspeitos, foram encontrados equipamentos para som automotivo que, segundo Mozer, podem ter sido fruto dos roubos.

Dupla foi atuada por roubo majorado e será encaminhada para o Centro de Detenção Provisório Masculino (CDPM), no quilômetro 8 da BR-174.

News portal1 d3f1dcdd 89ab 46c6 9fcb 20a7cf4ebac3
Repórter de Polícia do jornal Manaus Hoje

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.