Publicidade
Manaus Hoje
BALEADOS

Suspeitos de assaltar UBS no Coroado são baleados após serem rendidos por moradores

Moradores relataram a reportagem que os homens entraram no local se passando por pacientes e que renderam os presentes no local 11/07/2017 às 15:34 - Atualizado em 11/07/2017 às 16:25
Jamille Santos Manaus (AM)

Paulo Selena Ramos, Hugo Santana Vidal e um homem identificado até o momento como ‘Daniel Strike’ foram baleados por populares após uma tentativa de assalto a uma Unidade Básica de Saúde (UBS), localizada entre a rua Vitória e o Beco dos Inocentes, no Coroado 1, Zona Leste de Manaus.

Por volta 14h, os três homens entraram na UBS e roubaram os funcionários e pacientes, mas, ao tentar sair do local, foram rendidos por moradores que os prenderam em uma sala e, em seguida, foram agredidos.  

Policiais militares da 11°Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que atenderam a ocorrência, informaram que ao chegarem ao local encontraram os três baleados com pelo menos um tiro em cada um.

Aos PMs, os bandidos contaram que alguém da população deu os tiros neles e tomou as armas que usaram para cometer o assalto. Os funcionários da UBS não quiseram falar sobre o caso. Os homens foram encaminhados ao Hospital João Lúcio, na Zona Leste.

Publicidade
Publicidade