Terça-feira, 21 de Maio de 2019
MORTES

Suspeitos de assalto a banco no interior morrem após troca de tiros com a polícia

O fato ocorreu próximo da comunidade São Sebastião, em Itacoatiara, interior do Amazonas. O quarteto estava em uma lancha e se preparava para assaltar uma agência em Urucará



show_129565_697x437_crop_58b9c28bc778e.jpg
Polícia suspeita que o grupo é o mesmo que tentou assaltar agência em Nova Olinda do Norte
22/03/2017 às 15:51

Quatro homens suspeitos de fazerem parte de uma quadrilha que assalta bancos foram mortos, na tarde desta quarta-feira, após trocarem tiros com policiais civis de Manaus.

O fato ocorreu próximo da comunidade São Sebastião, em Itacoatiara, interior do Amazonas. O quarteto estava em uma lancha e se preparava para assaltar uma agência  em Urucará.

Policiais da Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD), Secretaria Executiva Adjunta de Inteligência (Seai) e do interior realizaram a abordagem.  Houve troca de tiros e os suspeitos acabaram mortos.

Segundo uma fonte da Polícia Civil, os criminosos são os mesmos que tentaram assaltar uma agência do Bradesco, em Nova Olinda do Norte, onde na ocasião um vigilante foi baleado. Duas pistolas foram apreendidas.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.