Publicidade
Manaus Hoje
Zona Centro-Sul

Suspeitos de assalto no Aleixo são baleados e levados para o hospital pela PM

A suspeita dos policiais da Força Tática é que a dupla tenha sido baleada ao tentar assaltar alguém na região da Sefaz 30/09/2016 às 21:40 - Atualizado em 30/09/2016 às 23:22
Show for a t tica
Os dois suspeitos foram levados para o Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio. Foto: Antônio Lima
Rafael Seixas Manaus (AM)

Policiais da Força Tática da Polícia Militar prenderam na noite desta sexta-feira (30), por volta das 20h40, na avenida André Araújo, no Aleixo, dois homens suspeitos de estarem realizando assaltos na região da Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz), na Zona Centro-Sul de Manaus.

Segundo o aspirante Guilherme, a equipe estava no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-AM), nos preparativos para as eleições de domingo (2), quando foram surpreendidos com o barulho de tiros e seguiram em perseguição aos suspeitos, que caíram na avenida em frente à Escola Estadual Sant’Ana.

Ainda de acordo com o policial militar, a suspeita é que os dois estivessem realizando assaltos na área da Sefaz, mas nenhuma arma de fogo foi encontrada.

Durante a perseguição, os suspeitos chegaram a bater em um carro, modelo Chevrolet Corsa Sedan, do jornalista Walter Gama, 27. De acordo com ele, quando foi fazer o contorno para entrar na estrada do Aleixo, perto da Igreja da Paz, os rapazes, já baleados, bateram na lateral do veículo e fugiram.

Os dois suspeitos estavam sem documentos de identificação e foram levados para o Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, na Zona Leste. Após uma avaliação médica, eles serão levados ao 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP), no bairro Praça 14, para a realização dos procedimentos cabíveis.

Publicidade
Publicidade