Publicidade
Manaus Hoje
ZONA SUL

Suspeitos de assalto são mortos após troca de tiros com a polícia no bairro Japiim

Os homens teriam assaltado o dono de uma lanchonete na Colônia Oliveira Machado. Outro suspeito do crime está internado no Hospital 28 de Agosto 21/09/2018 às 12:05
Show troca de tiros bairro ebbbefd2 74bc 458c b2d7 e6626f6e0914
Os homens morreram na avenida Rodrigo Otávio, em Manaus (Foto: Jander Robson)
Larissa Golvin Manaus (AM)

Dois homens identificados como Janderson dos Santos Costa, 24, e Lepcio Gregório Palmares Maita, 33, morreram na noite dessa quinta-feira (20), após trocarem tiros com a Polícia Militar, na avenida Rodrigo Otávio, no bairro Japiim, na Zona Sul de Manaus. Os homens são suspeitos, junto com outro rapaz, de terem cometido um assalto.

Segundo a polícia, os criminosos teriam assaltado o dono de uma lanchonete nas mediações do bairro Colônia Oliveira Machado. A vítima teria reagido e chamado por uma viatura da Polícia Militar.

Após serem localizados, os três suspeitos começaram uma intensa troca de tiro com a polícia. Feridos, dois deles, chegaram a ser conduzidos pelo Serviço Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, mas já chegaram mortos na unidade de saúde. 

O terceiro suspeito, que até o momento não foi identificado e também ficou ferido, segue internado no hospital localizado no bairro Adrianópolis, na Zona Centro-Sul de Manaus. O caso foi registrado no 2º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Publicidade
Publicidade