Publicidade
Manaus Hoje
jorge teixeira

Suspeitos de assalto batem moto; um morre no acidente e outro é morto a tijoladas

Momento em que um dos suspeitos é morto com tijoladas no rosto foi registrado em vídeo; antes de morrer, ele nega praticar assaltos 12/01/2017 às 18:47 - Atualizado em 12/01/2017 às 18:53
Show fullsizerender
Mulher disse que mochila do filho dela estava com os suspeitos (Foto: Jander Robson)
Fábio Oliveira Manaus (AM)

Dois homens suspeitos de assalto, que estavam em uma motocicleta, morreram na tarde desta quinta-feira, no Jorge Teixeira. Um dos homens morreu após a moto se chocar contra um caminhão, enquanto o outro sobreviveu ao acidente mas foi morto a tijoladas por um homem não identificado. 

O fato ocorreu na avenida Brigadeiro Hilário Gurjão, no bairro Jorge Teixeira, 4 etapa. O momento em que um dos suspeitos é assassinado a tijoladas foi registrado em vídeo. Ele é questionado se eles estavam praticando assaltos e nega, mas mesmo assim é acertado por um homem, com um camisa no rosto, que dá várias tijoladas no rosto do rapaz. 

O vídeo mostra ainda o momento que um dos suspeitos é revistado, e uma das pessoas que testemunha a cena afirma que ele está armado. Não é possível ver arma alguma nas imagens. 

De acordo com informações de policiais militares da 30ª Cicom, populares informaram que a dupla era perseguida e acabou perdendo o controle da moto, colidindo em seguida atrás do caminhão. 

A cozinheira Marcela Siqueira, 30, relatou que a dupla assaltou seu filho de 15 anos minutos antes da colisão. A mochila do filho da cozinheira estava ao lado da motocicleta CB 250, usada pelos suspeitos. O caso deve ser registrado no 30° DIP.

Publicidade
Publicidade