Quinta-feira, 27 de Janeiro de 2022
PRISÃO

Suspeitos de assaltos no Centro de Manaus são presos

Além de identificar os criminosos, o levantamento identificou também os locais que eles costumam agir. Um deles é na avenida Eduardo Ribeiro



WhatsApp_Image_2021-12-06_at_17.41.49_702D9132-88FC-4BD8-A407-A6EF2E776C0E.jpeg Foto: Divulgação
06/12/2021 às 17:52

Um levantamento feito pela Secretaria Executiva Adjunta  de Inteligência (SEAI) conseguiu identificar pelo menos 12 criminosos  que aproveitam o movimento de pessoas no comércio do centro para praticar crimes.

De acordo com o comandante do Comando de Policiamento da Capital (CPC) coronel Augusto César, esse levantamento foi feito antes do lançamento da operação policial Natal da Esperança, no dia 22 de novembro.

Além de identificar os criminosos, o levantamento identificou também os locais que eles costumam agir. Um deles é na avenida Eduardo Ribeiro em frente à loja Bemol, nas proximidades do Relógio Municipal, na rua Marechal Deodoro,  e em outros locais que onde há concentração de pessoas fazendo compras.

De acordo com o comandante do CPC as pessoas que forem ao centro fazer suas compras de final de ano precisam tomar cuidados redobrados,  não andar com dinheiro, manter suas bolsas sempre na frente do corpo e pagar as compras no cartão.

De  acordo com o coronel a Polícia Militar está com 300 homens fazendo o policiamento em áreas comerciais como Centro, Vieiralves, Parque 10, Grande Circular, Alvorada e outros para garantir a segurança da população que vai às compras neste período de festas.



Repórter de A Crítica

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.