Publicidade
Manaus Hoje
PRISÃO

Suspeitos de cometer arrastão no bairro São Francisco são presos pela polícia

Ao perceberem a atitude suspeita de grupo, policiais da 1ª Cicom saíram em perseguição até a avenida Umberto Calderaro Filho, onde fecharam o cerco e realizaram a prisão 27/06/2017 às 09:01 - Atualizado em 27/06/2017 às 09:40
Show  ndice
(Foto: Jander Robson)
Dani Brito Manaus (AM)

Quatro pessoas foram presas no início da manhã desta terça-feira (27), em Manaus, após uma perseguição policial nos bairros São Francisco e Adrianópolis, na Zona Centro-Sul da cidade. As prisões ocorreram na avenida Jornalista Umberto Calderaro Filho e a suspeita é que os rapazes estavam realizando arrastão naquela área da cidade.

Segundo o tenente Dimas, da 1ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a guarnição realizava patrulhamento e se deparou com os quatro indivíduos dentro de um veículo modelo Corsa, de cor verde e placas JXW-4140, em atitudes suspeitas. "Fizemos sinal para eles pararem e a partir daí o bando empreendeu fuga. Conseguimos fechar o cerco aqui na avenida e realizar a detenção deles", disse.

Com os rapazes foram encontrados alguns celulares roubados, mochilas e um simulacro de arma de fogo. O veículo em que eles estavam tinha restrição de roubo. Algumas vítimas já foram informadas sobre a apreensão dos pertences roubados e deverão comparecer na delegacia para reaver seus respectivos bens.

Os infratores foram conduzidos ao 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais.

Publicidade
Publicidade