Domingo, 18 de Agosto de 2019
PRISÃO

Suspeitos de cometer assalto no bairro Cachoeirinha são perseguidos e presos

Um dos suspeitos acabou atingido na perna e foi conduzido ao Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto para receber atendimento médico



kslks.jpg Local onde ocorreu a troca de tiros na Cachoeirinha (Foto: Jander Robson)
19/07/2017 às 12:28

Dois homens, que até o momento não tiveram a identidade revelada, foram presos na manhã desta quarta-feira (19), suspeitos de cometer assaltos na rua Manicoré, bairro Cachoeirinha.

De acordo com informações da polícia, a equipe estava monitorando a ação da dupla após receber a denuncia de que eles haviam assaltado uma pessoa. Quando suspeitaram da ação policial, os dois saíram em disparada pelas ruas do bairro da Zona Sul da cidade.

Segundo uma testemunha, os homens foram perseguidos por uma equipe da Polícia Civil até o momento em que tentaram atirar contra a viatura. Um dos infratores acabou atingido na perna e conduzido ao Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto, na zona Centro -Sul de Manaus.

A dupla foi levada para Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD) para os procedimentos cabíveis.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.