Terça-feira, 19 de Novembro de 2019
zona leste

Suspeitos de cometerem assaltos no bairro Jorge Teixeira são presos

Três homens foram presos e três adolescentes apreendidos. Investigações sobre caso iniciaram em julho deste ano após um comércio ser assaltado



grupo_2_C707C762-F239-459D-95B7-E8BF21F84842.JPG Foto: Divulgação
30/09/2019 às 13:58

Bruno Homes da Silva, 24, Matias dos Santos Bitencourt, 18, John Kennedy Oliveira Sá, 20, foram presos e três adolescentes apreendidos, na manhã desta segunda-feira (30), suspeitos de cometerem vários assaltos no bairro Jorge Teixeira, na Zona Leste de Manaus.

Segundo o delegado Torquato Mozer, titular do 30° Distrito Integrado de Polícia, as investigações começaram quando receberam uma denúncia que no mês de julho, um estabelecimento comercial foi assaltado. As imagens das câmeras de segurança ajudaram na identificação dos suspeitos. Outros assaltos foram investigados e a polícia chegou à conclusão que esse grupo realizava vários assaltos na área do Jorge Teixeira.



O delegado Torquato Mozer contou que os assaltos eram sempre realizados no período da tarde. Um deles pegava o carro que pertenceria aos seu pais, modelo gol, de cor vermelha, placas JXH-4335 chamava o grupo para assaltar pela área.

A polícia então pediu à Justiça que expedisse o mandado de prisão preventiva dos suspeitos. Com os mandados em mãos, a polícia então foi atrás de saber o local onde cada suspeito se encontrava. Na manhã de hoje uma denúncia informou que 4 dos suspeitos estavam juntos no bairro Jorge Teixeira. Os policiais foram ao local e cumpriram os mandados de prisão em nome de Bruno, Matias e John. Um adolescente de 17 anos que estava com eles, foi apreendido. Outros dois, um de 16 e outro 17 anos, foram apreendidos em outro local.

Segundo o delegado, eles estariam juntos pois tinham acabado de cometer assaltos. John estava com uma arma falsa e várias carteiras. Foi informado na delegacia que Bruno, John e Matias já teria passagem pela polícia.

Matias, Bruno e John vão ser encaminhados para o Centro de Detenção provisória (CDPM) onde vão ficar à disposição da justiça e os adolescentes vão ser encaminhados à Delegacia Especializada em Atos Infracionais (Deai).

News mark 33e2e16a 10de 400f 92c3 ec9d554e6edf
Repórter de A CRÍTICA

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.