Segunda-feira, 09 de Dezembro de 2019
CRIME

Suspeitos de decapitar homem são presos na Zona Centro-Sul de Manaus

Durante patrulhamento os policiais identificaram os veículos e ao bateram na porta da residência foram atendidos por três homens



homens.jpg Todos foram apresentados no 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP) (Foto: Divulgação)
13/04/2017 às 08:49

Daniel Alfaia das Neves, 22; Tiago de Lima Mendes, 28; Lucas Quintiliano de Souza, 18; e Jonatas da Silva Muniz Sales 22, foram presos em flagrante por policiais da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), momentos após decapitarem um homem conhecido como 'Naipe'. O crime ocorreu na madrugada de quinta-feira (13), dentro de uma residência localizada na rua H 12, no conjunto Águas Claras 2, bairro Novo Aleixo.

De acordo com a Polícia Militar, uma guarnição recebeu uma denúncia informando que dois veículos, sendo um modelo Gol e Corsa estaria com cinco indivíduos, sendo que quatro deles estavam planejando a morte de um deles.



Durante patrulhamento os policiais identificaram os veículos e ao bateram na porta da residência foram atendidos por três homens. Ao olhar para dentro da casa, os policiais avistaram o corpo de um homem decapitado. Ainda dentro da casa foi detido mais uma pessoa.

Todos foram apresentados no 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde estão sendo ouvidos neste momento.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.