Quinta-feira, 13 de Agosto de 2020
PRISÃO

Suspeitos de envolvimento em homicídio de traficante são presos na AM-010

Ítalo Souza da Silva, 22,e Pedro Francisco da Silva, 37, e foram presos nesta sexta-feira (3). Ítalo é réu confesso do homicídio de um suposto traficante conhecido como “Mano Perneta”. Polícia acredita que Pedro tenha sido seu comparsa



show_1__1__20046317-E304-49C4-8CE9-6E1C4760C7F2.jpg Foto: Divulgação
03/07/2020 às 12:53

Ítalo Souza da Silva, 22,e Pedro Francisco da Silva, 37, e foram presos em um trecho da rodovia AM-010, nesta sexta-feira (3). Ítalo é réu confesso do homicídio de um suposto traficante conhecido como “Mano Perneta”. 

Segundo o delegado Paulo Martins, da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Ítalo está sendo acusado de dois crimes: um ocorrido em janeiro deste ano e outro em junho. Policiais suspeitam que Pedro Francisco tenha sido o comparsa de Ítalo no homicídio.

“Estamos verificando a participação do Pedro, porque o Ítalo está inocentando-o [e apontando outra pessoa como parceiro dele]”, disse a autoridade policial.

Conforme Ítalo disse aos policiais, “Mano Perneta” estava devendo uma quantia de dinheiro relacionada ao tráfico de drogas. “O ítalo foi cobrar essa dívida, ele não quis pagar e [o suspeito] acabou se desentendendo com a vítima e matando-a, em companhia de um segundo indivíduo”, afirmou Martins.



Crimes 

Segundo Martins, Ítalo é réu confesso dos dois homicídios. Em janeiro, Ítalo assassinou um homem conhecido apenas como “Mike”, vulgo “Mikquinho”. 

Ítalo relatou à polícia que a vítima de junho era um traficante conhecido como “Mano Perneta”, sendo identificado apenas como Luan. 

A dupla foi levada à DEHS, que dará prosseguimento às investigações.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.