Segunda-feira, 16 de Dezembro de 2019
HOMICÍDIO

Suspeitos de matarem jovem durante bebedeira na Ponta Negra são presos

O corpo de vítima, identificado como Denis Darquean Marques, 22 anos, foi encontrado na praia da Ponta Negra na manhã desta terça-feira (26). Os dois suspeitos do crime foram presos horas depois por policias militares da Ciclopatrulha e em seguidas conduzidos a DEHS.



suspeitos_90DF0DDB-BF9D-4B04-90ED-7F8DEC2159F6.jpeg Foto: Divulgação/PMAM
26/11/2019 às 15:35

Fernando Eugênio de Souza, 23 anos, conhecido como Flamenguista, e Rodrigo Araújo, 31 anos, chamado de Madruguinha, foram presos em flagrante nesta terça-feira (26), por policiais militares da Ciclopatrulha,  ambos suspeitos do homicídio de Denis Darquean Marques Alho, 22 anos. O corpo da vítima foi encontrado na Ponta Negra.

Na ocasião, a Fernando e Rodrigo agrediram Denis e em seguida o afogaram nas águas do Rio Negro. O corpo da vitima foi encontrado horas depois por policiais da Ciclopatrulha. De acordo com o delegado de Polícia Civil, Fábio Silva, plantonista da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a família informou que Denis era usuário de drogas e saiu de casa no sábado (23) e não retornou para onde morava.



Segundo uma testemunha que presenciou o fato, o trio estava consumindo bebidas alcoólicas na praia da Ponta Negra, próximo ao anfiteatro. Os três começaram uma discussão e foram andando em direção a uma parte da praia que há muitas pedras. Ao lado esquerdo do anfiteatro. Os outros dois começaram a agredir a vítima e depois o afogaram no Rio Negro.

Corpo de Denis Darquean encontrado na manhã desta terça-feira (26) na Ponta Negra. Foto: Jair Araújo

Uma pessoa, que passava pelo local, viu o corpo boiando e avisou a Ciclopatrulha da Polícia Militar que foi ao local e avisou as autoridades. Na manhã de terça-feira (26), um irmão da vítima foi ao local e reconheceu o corpo. Denis morava com a mãe no Bairro de Flores, Zona Centro Sul. Ele estava com uma mochila com roupas, um currículo, documentos pessoais e uma bíblia.

Ainda na manhã de hoje (26), uma testemunha disse para a polícia que os dois suspeitos pelo crime ainda estavam andando pela praia. A polícia então fez a prisão Flamenguista e Madruguinha. A dupla foi conduzida à base da Ciclopatrulha e depois encaminhada à DEHS para os procedimentos legais em torno da ocorrência.

News mark 33e2e16a 10de 400f 92c3 ec9d554e6edf
Repórter de A CRÍTICA

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.