Publicidade
Manaus Hoje
POLÍCIA

Suspeitos batem veículo na contramão em perseguição na avenida Darcy Vargas

Um homem foi preso e dois adolescentes foram apreendidos. Segundo a polícia, grupo realizava roubos na Zona Centro-Sul com carro levado de vítima ontem. Um deles conseguiu fugir da polícia 31/01/2017 às 18:13
Show 23 dip
Trio foi detido e levado ao 23º DIP (Foto: Jander Robson/Freelancer)
Fábio Oliveira e Oswaldo Neto Manaus (AM)

Um homem identificado como Gabriel Nascimento da Silva, 20, foi preso e dois adolescentes de 15 e 17 anos foram apreendidos pela polícia na tarde desta terça-feira (31) após colidirem um veículo na contramão da avenida Darcy Vargas, bairro Chapada, Zona Centro-Sul de Manaus. Segundo a polícia, o grupo praticava roubos no local. O carro que eles usavam teria sido roubado nesta segunda-feira (30). Um dos integrantes do bando conseguiu fugir.

Segundo a polícia, o veículo usado pelo trio, um Symbol de cor prata e placas OAJ-1851, foi roubado de um aposentado de 65 anos por volta das 16h de ontem nas proximidades do Clube do Trabalhador, localizado na avenida Cosme Ferreira, bairro São José, Zona Leste de Manaus. No local, ele foi abordado por quatro pessoas e uma delas portava uma arma de fogo.

Nesta terça-feira, um investigador do 23º DIP recebeu a informação de que o grupo estaria praticando roubos na Zona Centro-Sul. Após diligências, o grupo tentou fugir pela contramão da avenida Darcy Vargas e colidiu com outro veículo, uma Picape de placas JWM-9101.

Um homem identificado como Anderson Gomes Vieira, 20, estaria conduzindo o veículo no momento do acidente. Ele fugiu antes da chegada da polícia. Segundo a polícia, com o trio foi apreendida uma faca.

O caso foi registrado pela Polícia Civil. Gabriel deve responder por corrupção de menores e associação. Os adolescentes serão levados para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai) e serão indiciados por associação criminosa e roubo.

Publicidade
Publicidade