Publicidade
Manaus Hoje
POLÍCIA

Tatuador é encontrado morto com saco na cabeça e enrolado em lençol em Manaus

A vítima de 33 anos estava seminua e com sangramentos no ânus. A causa da morte ainda não foi confirmada pela polícia 07/11/2017 às 15:48 - Atualizado em 07/11/2017 às 16:45
Show 1
Corpo de tatuador foi encontrado dentro da casa dele, no bairro Raiz, Zona Sul (Foto: Divulgação)
Fábio Oliveira Manaus (AM)

O tatuador Wanderson de Souza, 33, foi encontrado morto na tarde desta terça-feira (7), em Manaus, dentro de uma casa na rua Daniel Cevalho, bairro Raiz, Zona Sul da capital. Ele estava com um saco na cabeça, envolto com lençol e apresentava sangramentos no ânus. A causa da morte ainda não foi confirmada pela polícia.

Segundo moradores, Wanderson era conhecido na região como "Shalom" e trabalhava como tatuador e como ator de teatro usando nome artístico de “La Valentim”. De acordo com o cabo da Polícia Militar Roberto de Souza, a vítima foi encontrada por vizinhos seminua e de bruços sobre a cama .

"Estranharam o fato dele não sair de casa desde domingo e os vizinhos resolveram verificar e acabaram encontrando o corpo. Os moradores falam que o namorado dele, conhecido como Bruno, é o principal suspeito. Ele está sumido", disse ele, revelando que o celular da vítima também desapareceu.

 O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Publicidade
Publicidade