Segunda-feira, 19 de Agosto de 2019
Criminalidade

Taxista é baleado no ouvido durante assalto no bairro Compensa, na Zona Oeste

De acordo com informações repassadas pelos policiais militares, Antônio Alves Neves, 47, estava em seu táxi quando foi abordado por um homem e uma mulher, que não foram identificados



Jo_o.JPG O taxista está hospitalizado no Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, na Zona Leste, mas seu quadro de saúde é estável
26/05/2016 às 12:03

O taxista Antônio Alves Neves, 47, foi baleado durante uma tentativa de assalto na noite desta quarta-feira (25), por volta das 22h, na rua Xingu, no bairro Compensa, na Zona Oeste da cidade.

De acordo com informações repassadas pelos policiais militares, o homem estava em seu táxi quando foi abordado por um homem e uma mulher, que não foram identificados.

A bala atingiu o ouvido da vítima e ficou alojada no maxilar. O taxista está hospitalizado no Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, na Zona Leste, mas seu quadro de saúde é estável.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.