Publicidade
Manaus Hoje
CRIME

Taxista é esfaqueado e roubado por grupo durante assalto no Distrito Industrial

De acordo com a polícia, duas mulheres usaram uma criança de colo durante a ação que também teve a participação de um menor de idade e um homem 08/07/2017 às 09:30
Show 442964
O taxista foi encaminhado para o Pronto Socorro Platão Araújo (Foto: Arquivo AC)
Álik Menezes Manaus (AM)

Um taxista foi esfaqueado nas mãos e em partes dos braços após ter o carro roubado por três adultos e um adolescente, na noite da última sexta-feira (7), na rua Palmeira do Miriti, no bairro Distrito Industrial, Zona Leste. Duas mulheres usaram uma criança de colo durante a ação.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), o taxista, que não teve o nome  divulgado, foi abandonado ferido por volta das 21h na rua Palmeira do Miriti. Após ser resgatado, foi encaminhado ao Pronto Socorro Platão Araújo.

Duas mulheres identificadas como Fabiane Ferreira dos Santos, 21, e Fabiola Ferreira dos Santos, 18, um bebê e um adolescente foram encontrados por policiais da 4ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) dentro do veículo roubado, modelo Cobalt, placa OAO, na rua Hisbis, no bairro Gilberto Mestrinho.

Eles foram conduzidos pelos policiais para o 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP).  O adolescente foi encaminhado para a Delegacia de Atos Infracionais. Um homem, não identificado, que também participou do crime, conseguiu fugir.

Publicidade
Publicidade