Sábado, 07 de Dezembro de 2019
Crime

Taxista é morto a facadas por três passageiros na Zona Leste de Manaus

De acordo com informações da polícia, uma das facadas atingiu o pescoço da vitima que ainda foi levada com vida para o SPA do Coroado, mas não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 3h



46546.JPG Leonardo Mascarenhas Nascimento, 29, foi morto facadas por três passageiros
05/11/2016 às 11:02

Na madrugada deste sábado, por volta das 1h30, o taxista Leonardo Mascarenhas Nascimento, 29, foi morto a facadas por três passageiros que entraram em seu taxi na rua Cristo Rei, bairro do Coroado, Zona Leste.

De acordo com informações da polícia, uma das facadas atingiu o pescoço da vitima que ainda foi levada com vida para o SPA do Coroado, mas não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 3h.



O crime foi classificado como latrocínio. A polícia não informou se foi levado algum objeto ou dinheiro da vítima. O crime será investigados pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Mortes na madrugada

De acordo com relatório da DEHS, três pessoas foram mortas durante a madrugada deste sábado (5), em Manaus. Além do taxista Leonardo Mascarenhas, Caio do Carmo Oliveira, 18, e Francisco Canindé Silva Souza, o "Chico Pulga", foram mortos vítimas de arma de fogo. A polícia investiga os casos.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.