Sexta-feira, 14 de Agosto de 2020
HOMICÍDIO

Taxista é morto a tiros no Centro de Manaus

Sargento que atendeu a ocorrência disse que, a princípio, foram percebidos dois tiros na cabeça



taxista_7C0F121B-0FC3-42DC-8D0E-840EB588BD9E.JPG Foto: Reprodução / Internet
09/06/2020 às 21:46

Um taxista identificado como "JJ" foi executado a tiros na noite desta terça-feira (9), em um ponto de esquina das ruas Quintino Bocaiúva e Joaquim Nabuco, no Centro de Manaus. Preliminarmente, a Polícia Militar acredita que o homem possa ter morrido por engano, já que ele dividia o aluguel do carro, um veículo modelo Etios, de cor branca, com um conhecido que trabalha durante o dia.

Colegas de trabalho do taxista, que não possuía identificação de cooperativa no carro, afirmam que a vítima era de boa índole, trabalhava há alguns anos nas proximidades do Centro da cidade e que dividia o aluguel do carro com um homem até o momento não identificado, que também utilizava o veículo.



O sargento da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que atendeu a ocorrência enquanto fazia patrulhamento pela área, disse que, a princípio, foram percebidos dois tiros na cabeça. No entanto, o Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) irá apurar com precisão as características do assassinato.

Segundo informações de uma fonte ligada ao convívio social da vítima, JJ era motorista de um homem conhecido como 'Moicano', considerado gerente do tráfico e braço direito do traficante identificado como 'Marcelinho do Centro', cunhado do também traficante José Roberto Fernandes, o 'Zé Roberto da Compensa', atualmente preso na Penitenciária Federal de Campo Grande (MS).

A Delegacia Especializada em Homicídios de Sequestros (DEHS) irá levantar informações para tentar descobrir a motivação e autoria do homicídio. O corpo, após periciado, deverá ser removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

News fe58c969 f689 427d bdc3 fb9389c2f509 adee0aa5 fa35 42f7 850c 32125f8d473c
Repórter de A Crítica

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.