Sábado, 24 de Agosto de 2019
SUBMETRALHADORA

Taxista é preso com submetralhadora de uso exclusivo do Exército em Manaus

Ricardo estava dentro de um veículo e, após revista, parte do armamento foi encontrado no painel do táxi e outra em um compartimento do motor



3914ee73-2154-4df8-9b88-2136c9991744.jpg Foto: Divulgação
20/03/2018 às 14:42

Um taxista de 44 anos foi preso em flagrante com uma submetralhadora, calibre 45 mm, de uso exclusivo do Exército Brasileiro, no bairro Tancredo Neves, Zona Leste de Manaus. Ricardo Soares Monteiro foi abordado na noite de ontem (19) na rua Papagaio por policiais militares da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam).

Ricardo estava dentro de um veículo, modelo Siena, de placas PHF-6958, e, após revista, parte do armamento foi encontrado no painel do táxi e outra em um compartimento do motor. Ele relatou em depoimento no 14º Distrito Integrado de Polícia que iria entregar a submetralhadora para uma pessoa no bairro Jorge Teixeira.

No depoimento, disponibilizado pelo 14º DIP, o taxista não informou o nome da pessoa que iria entregar a arma e nem se iria receber dinheiro pela entrega. Ele foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e deve ser encaminhado na tarde de hoje (20) para uma audiência de custódia.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.