Quarta-feira, 17 de Julho de 2019
Tráfico de drogas

Taxista é preso por participação em esquema de tráfico de drogas na Zona Norte

Cerca de 18 quilos de skunk foram encontrados dentro de uma mala que estava no interior da casa do taxista, além de R$ 757 em espécie



5436545341.JPG (Foto: Jander Robson)
14/12/2016 às 10:22

O taxista João Siqueira Frazão, de 65 anos, foi preso nessa terça-feira (13), apontado por fazer parte de um esquema de tráfico de drogas na zona Norte da cidade. A prisão ocorreu na casa dele, localizada na rua 89 D, no conjunto Francisca Mendes, bairro Cidade Nova, zona Norte.

De acordo com a delegada adjunta do Departamento de Investigação sobre Narcóticos (Denarc), Tamara Albano, o idoso vinha sendo investigado há cerca de 15 dias.

“Recebemos denúncias informando que o taxista estaria com uma grande carga de drogas em casa para serem distribuídas no próprio bairro onde morava. Ao chegarmos ao local fomos recebidos por ele mesmo, que não ofereceu resistência à prisão e colaborou indicando onde a droga estava", disse.

Cerca de 18 quilos de skunk foram encontrados dentro de uma mala que estava no interior da casa de João, além de R$ 757 em espécie.

O taxista foi autuado por tráfico de drogas e ainda hoje (14) será encaminhado ao Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM).

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.