Domingo, 17 de Janeiro de 2021
TENTATIVA DE ASSALTO

Taxista se joga de veículo em movimento durante assalto e suspeitos são presos

A dupla foi presa após o taxista dono do automóvel se jogar do veículo após perceber a aproximação de uma viatura da Polícia Militar



duplll.JPG (Foto: Divulgação/PM)
25/09/2017 às 12:47

Gabriel dos Santos Dias, 45, e Camila Souza da Silva, foram presos em flagrante na noite deste domingo (24), logo após roubar um veículo táxi, modelo Siena. A dupla foi presa após o taxista dono do automóvel se jogar do veículo após perceber a aproximação de uma viatura da Polícia Militar.

O fato ocorreu na avenida Codajás, bairro Petrópolis, na Zona Sul da cidade. Conforme a polícia, os infratores pegaram o táxi no bairro Japiim e tinham a intenção de usa-ló para fazer assaltos na capital.



"O taxista viu nossa viatura e decidiu se jogar do carro. Logo em seguida ele nos sinalizou informando sobre o crime, ocasião em que fomos atrás dos assaltantes e conseguimos prende-los", informou um dos policiais que estavam na ocorrência.

Durante a abordagem todos saíram correndo, porém, a dupla acabou sendo presa.  Um terceiro envolvido no roubo conseguiu fugir. Os presos foram apresentados no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), para os procedimentos cabíveis.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.