Segunda-feira, 19 de Agosto de 2019
ASSASSINATO

Técnico de informática é morto a tiros na frente da esposa, no bairro Raiz

Segundo a esposa, a vítima, de 35 anos, não reagiu e entregou o celular, mas os suspeitos já foram efetuando os disparos e não levaram nada



Foto.jpg Foto: Jander Robson
10/01/2018 às 13:36

O técnico de informática Lucimário Ferreira Rebouças, de 35 anos, foi morto a tiros na frente da esposa por volta das 22h dessa terça-feira (9), no bairro da Raiz, Zona Sul de Manaus.

Segundo a esposa da vítima, Marielza Miguel Ferreira, de 44 anos, que presenciou toda a ação dos criminosos, eles chegaram em um veículo modelo Pálio, de cor preta, anunciando um assalto. A vítima não reagiu e entregou o celular, mas os suspeitos já foram efetuando os disparos e não levaram o celular da vítima.

Lucimário ainda chegou a ser socorrido e levado ao Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, mas não resistiu aos ferimentos e morreu minutos depois.

Os suspeitos ainda não foram identificados e o caso será investigado pela equipe da Delegacia Especializada em Homicídios em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.