Sexta-feira, 23 de Outubro de 2020
MACONHA

Técnico de refrigeração é preso com 11 quilos de maconha dentro de casa, no Japiim

Joel Santos Ramos, de 22 anos, disse que apenas guardava a droga, avaliada pela polícia em R$ 55 mil



9877_C92EF6FE-1D32-4B3F-A11E-8F62CAF74EF9.jpg Foto: Winnetou Almeida
18/02/2019 às 13:38

Onze quilos de maconha avaliados em R$ 55 mil foram apreendidos na manhã de hoje (18) em posse do técnico de refrigeração Joel Santos Ramos, de 22 anos. O material foi encontrado na residência onde o suspeito morava, na rua José Ribeiro Soares, bairro do Japiim, Zona Sul da capital.

Segundo a delegada Aline Lima, titular do 16° Distrito Integrado de Polícia (DIP), as investigações sobre o caso começaram no domingo (17), quando a Polícia Civil recebeu a denúncia de que o técnico seria o responsável pelo fornecimento de drogas para o bairro do Aleixo e demais regiões da Zona Centro-Sul da cidade.



Durante as investigações, foi constatada a veracidade da denúncia e os agentes civis começaram as buscas até encontrarem as drogas dentro da casa de Joel. Em depoimento, Joel disse que apenas guardava a droga para um homem que até o momento não foi identificado.

O homem foi autuado por tráfico de drogas e deverá ser encaminhado ainda hoje para audiência de custódia no Fórum Ministro Henoch Reis, em Manaus.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.