Quarta-feira, 25 de Novembro de 2020
HOMICÍDIO

Técnico em refrigeração é assassinado a tiros em rua da Compensa

Marcelo de Castro Cruz, 36, foi morto sem que os suspeitos fossem vistos. A Delegacia de Homicídios vai investigar o caso



show_show_iml_718F135D-B174-45E2-8EEA-8D9E99AB2CB3.jpg Foto: Divulgação
05/04/2020 às 11:06

O técnico em refrigeração Marcelo de Castro Cruz, 36, foi morto a tiros na rua 23 de Dezembro, bairro Compensa, Zona Oeste de Manaus, na noite desse sábado (4).

O fato ocorreu por volta das 19h, segundo o Instituto Médico Legal (IML). Conforme populares, moradores do local ouviram os disparos de arma de fogo e, quando foram à rua verificar o que havia acontecido, viram Marcelo estirado no chão.



A 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foi acionada para atender o caso. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) também foi ao local, mas o homem não resistiu aos ferimentos.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investigará o caso, para identificar o paradeiro e identidade dos autores do crime, bem como a motivação do homicídio.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.