Quarta-feira, 19 de Fevereiro de 2020
FATALIDADE

Técnico morre esmagado por poste durante manutenção de cabos em Iranduba

O técnico de telecomunicações, Matheus Maquiné da Silva, 25 anos, fazia manutenção dos cabos de fibra óptica em um trecho do quilômetro 40



WhatsApp_Image_2020-01-29_at_10.07.33_D02387B3-8A08-44D7-8EA7-A1EB504D4E27.jpeg Foto: Divulgação
29/01/2020 às 10:32

O técnico de telecomunicações, Matheus Maquiné da Silva, 25 anos, morreu esmagado por um poste de energia elétrica na tarde de terça-feira (28), enquanto fazia manutenção dos cabos de fibra óptica em um trecho do quilômetro 40, da rodovia Manoel Urbano, no município de Iranduba (distante 27 quilômetros em linha reta de Manaus).

De acordo com o sargento Nagibe Pinto, da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), o jovem estava utilizando Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) e, no momento em que estava pendurado, a base de concreto rompeu e acabou atingindo a vítima, que teve o rosto desfigurado, conforme informou o sargento.



A polícia de Iranduba esteve no local e constatou que o poste não apresentava nenhuma anormalidade. O responsável pela empresa onde a vítima trabalhava também se fez presente e foi instruído pela polícia para registrar o ocorrido na delegacia.

As equipes do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) e Instituto Médico Legal (IML) se deslocaram ao município para apurarem o caso e removerem o corpo.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.