Publicidade
Manaus Hoje
Troca de tiros

Tentativa de arrastão termina em troca de tiros na Djalma Batista

De acordo com informações do tenente Sid da 22ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a tentativa de arrastão teria iniciado em um ponto de ônibus, próximo a praça 01/05/2016 às 22:35 - Atualizado em 02/05/2016 às 12:48
Show sabtp
(Divulgação)
Alexandre Pequeno Manaus (AM)

Uma tentativa de arrastão terminou em troca de tiros na noite deste domingo (1º), por volta das 20h, nas proximidades da Praça Domingos Russo, na avenida Djalma Batista, conjunto Vieiralves, bairro Nossa Senhora das Graças, zona Centro-sul da cidade.

De acordo com informações do tenente Sid da 22ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a tentativa de arrastão iniciou em um ponto de ônibus próximo a praça.

"Quatro infratores em um veículo gol, cor prata, modelo G5 tentavam fazer um arrastão em uma parada de ônibus próxima a praça Domingos Russo. Eles foram surpreendidos por algum segurança particular das redondezas, quando houve a troca de tiros", afirmou.

O tenente informou ainda que quando as equipes policiais não conseguiram chegar no local a tempo de prender os assaltantes. "Quando chegamos no local, já haviam se evadido", concluiu. Nenhuma das vítimas ficou ferida, porém, de acordo com testemunhas, um dos assaltantes foi baleado.

Publicidade
Publicidade