Sábado, 28 de Novembro de 2020
ASSALTPO

Tentativa de assalto termina com suspeito morto e policial baleado no Novo Aleixo

Segundo a PM, a guarnição foi ao local atender uma ocorrência de assalto a um estabelecimento comercial e ao chegar ao local foi recebida com tiros dos infratores



c604a5a5-796b-4e7e-94d1-9a2762647df7.jpg Local do crime no bairro Novo Aleixo (Foto: Winnetou Almeida)
16/04/2017 às 11:45

Um policial militar ficou baleado, um assaltante morto durante uma ocorrência de roubo na avenida Sávio Belota, no bairro Novo Aleixo, zona Norte de Manaus.

O soldado identificado como L. Castro, da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), foi atingido com um tiro na perna esquerda e levado para o Hospital e Pronto Socorro Dr. Platão Araújo, onde permanece internado em estado estável.



Já o mecânico Wellison Brito Paz, 21, foi alvejado com dois tiros no peito e morreu a caminho do hospital. o comparsa dele conseguiu empreender fuga, após abandonar o veículo em que eles estavam na rua 192, naquele mesmo bairro.

Segundo a Polícia Militar a guarnição foi ao local atender uma ocorrência de assalto a um estabelecimento comercial e ao chegar ao local foi recebida com tiros dos infratores. 

O carro utilizado pela dupla foi apreendido e apresentado no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), juntamente com a arma que os meliantes utilizaram no ato criminoso.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.