Quarta-feira, 14 de Abril de 2021
TIROTEIO E MORTE

Tentativa de fuga após arrastão termina com três mortos e um ferido no Cidade Nova

Policiais Militares teriam revidado após os suspeitos, fugindo em um carro branco, terem disparado contra a viatura. Carro usava um adesivo para disfarçar a placa



ae465840-ec80-4c55-86c9-5a9ec12b83f7_C082CD9C-4B89-4276-8843-97D3A69E82A1.jpg Foto: Divulgação/PM-AM
08/04/2021 às 14:17

Três suspeitos morreram e um ficou paraplégico após terem trocado tiros com policiais militares da 6ª Companhia Interativa Comunitária (CICOM). O caso aconteceu na madrugada desta quinta-feira (8), durante uma tentativa de fuga do quarteto após eles terem realizado arrastões no bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus. 

Viaturas da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) estavam seguindo os suspeitos que estavam em um carro branco, momento em que chegou o reforço policial da 6ª Cicom. Ao tentarem parar os infratores, os agentes policiais perceberam que uma arma foi jogada de dentro do carro dos suspeitos.



Os policiais militares da 6ª Cicom deram continuidade à perseguição e foram surpreendidos a tiros pelos suspeitos. De acordo com a polícia, a guarnição também atirou contra o quarteto para se defender e atingiu três homens e uma mulher.

“Quando revidamos os tiros, o carro deles parou e identificamos que tinham feridos. Todos foram levados ao Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo. Três dos infratores morreram e um deles ficou paraplégico”, relatou o comandante da 6ª CICOM, sargento Salazar.

De acordo com a policia, a placa verdadeira do carro utilizado durante os assaltos estava coberta com um adesivo. Dentro do veículo foi encontrado um revólver calibre 38 com 5 munições deflagradas e dois celulares. O caso foi encaminhado ao 6º Distrito Integrado de Policia. 

A 6ª CICOM disponibiliza o número para denúncias via WhatsApp: 98842-1565

Repórter de A Crítica

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.