Domingo, 15 de Setembro de 2019
PRISÃO

Terceira envolvida em roubo de motorista de app é presa na Redenção

Das três, apenas Andreina de Souza possui passagem pela polícia, contabilizados em três processos por roubo. Ela foi encaminhada para o Centro de Detenção Provisória Feminino (CDPF).



e1c5f13a-3978-4d5d-8fef-608bbf5e733a_068E1545-F6A5-411E-9AB5-EC80764D5885.jpg Andreina de Souza Eleutérico, conhecida como "Nina" (Foto: Winnetou Almeida)
08/08/2019 às 11:02

Andreina de Souza Eleutérico, conhecida como "Nina", 19, a última integrante do trio de mulheres que roubaram um motorista de aplicativo, de 23 anos, foi presa em cumprimento de mandado de prisão preventiva, na manhã de ontem (7), em via pública, no bairro Redenção, zona centro-oeste. As suas parceiras no crime, Bruna da Silva, 19, e Leane Castro, 21, foram presas no dia 31 de julho.

De acordo com o delegado do 17° Distrito Integrado de Polícia (DIP), Carlos Augusto Monteiro, o crime ocorreu no mesmo dia da prisão da dupla, na rua Três do bairro Redenção. Andreina,  Bruna e Leane pediram o veículo pelo aplicativo e anunciaram o roubo em seguida.

"Na ocasião, elas conseguiram subtrair do motorista o aparelho celular, R$ 200 e documentos pessoais. Após o crime, a Bruna foi detida pelo jovem na mesma rua do ocorrido. Bruna então falou onde estaria Leane, e Leane então falou onde estariam os objetos roubados. Os materiais foram recuperados e devolvidos a ele." disse.

Ainda de acordo com o delegado, o mandado de prisão foi expedido no dia 2 de agosto, pelo juiz Frank Augusto Lemos do Nascimento, da Central de Plantão Criminal. Das três, apenas Andreina possui passagem pela polícia, contabilizados em três processos por roubo. Ela foi encaminhada para o Centro de Detenção Provisória Feminino (CDPF).


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.