Prisão

Terceiro envolvido na morte de entregador de pizza é preso na Zona Norte de Manaus

Eduardo Henrique Domingos de Almeida, 24, mais conhecido como "Diamante", foi preso no início da noite desta quinta-feira (18), em uma estância de um beco próximo à avenida Samaúma, no bairro Monte das Oliveiras, na Zona Norte da capital

Josemar Antunes
19/03/2021 às 00:27.
Atualizado em 22/03/2022 às 15:28

(Foto: Divulgação)

Em continuidade as investigações, Eduardo Henrique Domingos de Almeida, 24, mais conhecido como "Diamante", foi preso no início da noite desta quinta-feira (18), por volta das 18h, em uma estância de um beco próximo à avenida Samaúma, no bairro Monte das Oliveiras, na Zona Norte da capital. 

Com passagem por violência doméstica no ano de 2019, ele é o terceiro envolvido na morte do entregador de pizza. No momento do cumprimento do mandado de judicial pela equipe da DEHS, Eduardo Henrique resistiu à prisão, sendo necessário apoio de policiais da 15ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). 

Eduardo Henrique foi conduzido para o prédio da DEHS, onde prestará depoimento a respeito do crime. Outros dois suspeitos, sendo um adolescente, estão sendo procurados por envolvimento na morte de Cláudio Ítalo.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
© Copyright 2022Portal A Crítica.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuído por