Eduardo Henrique Domingos de Almeida, 24, mais conhecido como "Diamante", foi preso no início da noite desta quinta-feira (18), em uma estância de um beco próximo à avenida Samaúma, no bairro Monte das Oliveiras, na Zona Norte da capital
(Foto: Divulgação)
Em continuidade as investigações, Eduardo Henrique Domingos de Almeida, 24, mais conhecido como "Diamante", foi preso no início da noite desta quinta-feira (18), por volta das 18h, em uma estância de um beco próximo à avenida Samaúma, no bairro Monte das Oliveiras, na Zona Norte da capital.
Com passagem por violência doméstica no ano de 2019, ele é o terceiro envolvido na morte do entregador de pizza. No momento do cumprimento do mandado de judicial pela equipe da DEHS, Eduardo Henrique resistiu à prisão, sendo necessário apoio de policiais da 15ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).
Eduardo Henrique foi conduzido para o prédio da DEHS, onde prestará depoimento a respeito do crime. Outros dois suspeitos, sendo um adolescente, estão sendo procurados por envolvimento na morte de Cláudio Ítalo.