Sábado, 19 de Outubro de 2019
Férias na casa do pai

Tio é preso suspeito de estuprar sobrinha de 6 anos, que passava férias na casa do pai

A menina pedia insistentemente para voltar à casa da mãe, estava chorosa e reclamava de dores abdominais. Um laudo médico apontou disfunção motora e manipulação genital nela



455998.JPG O tio foi preso em flagrante, mas negou as acusações (Foto: Márcio Melo/Arquivo A Crítica)
11/07/2016 às 11:47

Um homem foi preso em flagrante pela Polícia Civil neste domingo (10) como suspeito de estuprar a sobrinha dele, de 6 anos de idade, em Manaus. Segundo a polícia, o crime ocorreu quando a menina passava as férias escolares na casa do pai.

A prisão dele foi realizada por policiais civis da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca). Segundo a delegada Juliana Tuma, titular da Depca, a menina foi passar as férias na casa do pai no início do mês, no dia 2 de julho, e na última quinta (7) ela pediu insistentemente para voltar à casa da mãe.



Conforme informou o pai da menina à polícia, a vítima estava chorosa e reclamava de dores abdominais e, por isso, ele levou a filha de volta para a casa da mãe. Diante das reclamações da filha, a mãe levou a menina a uma Unidade de Pronto Atendimeto (UPA).

No hospital, conforme a delegada Juliana Tuma, a criança apresentava disfunção motora, dor no umbigo e dificuldades para se locomover e falar. O laudo da unidade de saúde apontou manipulação genital na menina de 6 anos.

O pai suspeitou do irmão dele e o denunciou à polícia. Ontem, domingo, após ser preso em flagrante, o suspeito negou as acusações e disse que a mãe da criança pode estar manipulando a menina para acusá-lo, pois ela não gosta dele.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.