Publicidade
Manaus Hoje
TIROS

Troca de tiros entre traficantes deixa uma pessoa morta e duas feridas na Zona Norte

Conforme a polícia, Fábio da Silva Ribeiro estava caminhando na companhia de seu ‘segurança’, quando foi abordado por três homens que efetuaram os disparos 06/10/2017 às 11:17
Show s lkjdlaksjdldfs
Local do crime na Zona Norte de Manaus (Foto: Winnetou Almeida)
Dani Brito Manaus (AM)

Um homem foi morto e outros dois ficaram feridos durante um tiroteio na noite desta quinta-feira (5), na rua Mandigal, bairro Monte das Oliveiras, Zona Norte de Manaus. A vítima fatal foi identificada como Fábio da Silva Ribeiro, 32. Segundo moradores da área, ele era ligado ao tráfico de drogas no bairro.

Conforme a polícia, Fábio estava caminhando na rua quando três homens se aproximaram dele em uma motocicleta vermelha e começaram a atirar. O “segurança” de Fábio teria revidado os tiros e com isso atingiu dois homens identificados como Keslley Santos Pereira, 20, e Whashington Melo de Freitas, 25.

Ambos foram socorridos pelo comparsa deles, Luciano Almeida da Fonseca, 19, e levados ao Hospital e Pronto Socorro Delphina Aziz. Ao chegar na unidade hospitalar todos foram presos.

 "Eles chegaram dizendo que tinham sido vítimas de um assalto, mas como já tínhamos a informação do homicídio e as características dos suspeitos, desconfiamos. Logo depois eles confessaram o crime e receberam voz de prisão", disse um policial que preferiu não se identificar.

Luciano foi apresentado no 15º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e autuado em flagrante por homicídio. Já os outros envolvidos permanecem internando-se sob custódia. Familiares da vítima disseram não saber a motivação do crime.

Publicidade
Publicidade