Segunda-feira, 09 de Dezembro de 2019
ENTORPECENTES

Tonelada de droga avaliada em R$ 6 mi é apreendida em embarcação

A carga que seria fornecida a ponto de vendas de drogas na capital estava em uma embarcação próxima a Praia da Lua, na Zona Oeste de Manaus



tonelada_droga_D2F57456-066C-446C-B3BC-6B53DCBC25E1.JPG Ao avistarem a polícia, os homens com as drogas fugiram e não foram localizados. Foto: Winnetou Almeida
18/04/2019 às 12:25

Uma tonelada de drogas, maconha do tipo skunk, que seria fornecida a pontos de vendas, em Manaus, foi apreendida na madrugada desta quinta-feira (18), durante uma ação entre equipes de inteligência da Polícia Civil do Amazonas.

A carga, avaliada em aproximadamente R$ 6 milhões, estava dentro de uma embarcação próxima a Praia da Lua, na Zona Oeste da capital.



O delegado-geral da PC, Lázaro Ramos, disse que as investigações em torno do caso começaram a cerca de dois meses e hoje os agentes fizeram "campana" nas proximidades da praia. No momento que avistaram a polícia, os homens fugiram em direção a mata e não foram encontrados. 

As investigações continuam para encontrar os responsáveis pela droga avaliada em milhões.

News portal1 d3f1dcdd 89ab 46c6 9fcb 20a7cf4ebac3
Repórter de Polícia do jornal Manaus Hoje

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.