Terça-feira, 03 de Agosto de 2021
ZONA LESTE

Trabalhador é morto a tiros por bandidos em carro, no Tancredo Neves

Após o crime, moradores da área acionaram os policiais da 14° Companhia Interativa Comunitária (Cicom)



9090909_6FDFBEB9-C35A-4C9A-A6C2-596269793C1B.JPG Foto; Arlesson Sicsú
14/06/2021 às 19:41

No momento em que trabalhava, o pintor, Michael Cardoso, 26 anos, foi assassinado na tarde desta segunda-feira (14), com vários tiros. O crime aconteceu na rua Apuí, no bairro Tancredo Neves, zona Leste de Manaus. 

De acordo com as testemunhas presentes no local, dois homens em um carro preto, sem placa divulgada, chegaram no lugar e fizeram os disparos em direção a vítima, que estava atendendo um cliente na oficina de seu pai. 



Após o crime, moradores da área acionaram os policiais da 14° Companhia Interativa Comunitária (Cicom). Ao chegarem no local, isolaram a área. 

A equipe do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) constatou que Michael foi morto com mais de 12 tiros que atingiram a cabeça e o tronco.  

O corpo dele foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) e o caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Repórter de A Crítica

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.