Quarta-feira, 22 de Janeiro de 2020
GUERRA ENTRE FACÇÕES

Traficante é executado a tiros enquanto 'soltava papagaio' no Novo Aleixo

Oséias Pereira Braga, 26, respondia a três processos criminais, sendo dois por tráfico de droga, na 3ª Vara Especializada em Combate ao Tráfico e Uso de Entorpecentes (Vecute), e outro na 1ª Vara do Tribunal do Júri



show_show_iml_718F135D-B174-45E2-8EEA-8D9E99AB2CB3.jpg Foto: Arquivo/A Crítica
30/12/2019 às 13:19

O traficante Oséias Pereira Braga, 26, foi executado a tiros de pistola quando 'soltava papagaio' de papel em via pública na Ipueiras, bairro Novo Aleixo, situado na Zona Leste de Manaus. O crime ocorreu por volta das 18h de domingo (29) e está sendo atribuído pela polícia à guerra entre facções criminosas.

De acordo com os registros da polícia, traficantes rivais chegaram para matar Oséias em um carro Celta de cor prata e placa não identificada. Dois homens desceram do veículo, se aproximaram da vítima e dispararam tiros contra a vítima. Ele foi socorrido por populares e levado para o Hospital Pronto-Socorro Dr. Platão Araújo, na Zona Leste, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.



Segundo um irmão da vítima, que nesta manhã estava no Instituto Médico Legal (IML) fazer a liberação do corpo, Oséias não era usuário de droga, mas vendia entorpecente na área do bairro Novo Aleixo. De acordo com levantamento feito pela polícia, ele já havia sido preso várias vezes, sendo a última em outubro deste ano.

Oséias respondia a três processos criminais, sendo dois por tráfico de droga, na 3ª Vara Especializada em Combate ao Tráfico e Uso de Entorpecentes (Vecute), e outro na 1ª Vara do Tribunal do Júri. Testemunhas que estavam no local do crime no domingo disseram que reconhecem os pistoleiros que mataram o traficante.

Repórter de A Crítica

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.