Publicidade
Manaus Hoje
PRESO NO RJ

Traficante e homicida 'Mano Kaio' chega a Manaus com forte escolta policial

Investigado por 50 mortes, o representante direto do líder da FDN será ouvido pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros 22/08/2017 às 16:11 - Atualizado em 22/08/2017 às 16:38
Show 02b627f3 a8ff 49fe 93f4 1856b321e16f
(Foto: Evandro Seixas)
Fábio Oliveira Manaus (AM)

O traficante e homicida Kaio Wellington Cardoso dos Santos, o “Mano Kaio”, integrante da facção criminosa Família do Norte (FDN), preso no Rio de Janeiro, na sexta-feira passada (18), chegou em Manaus na tarde desta terça-feira (22), no Aeroporto Internacional de Manaus Eduardo Gomes, localizado na Avenida Santos Dumont, bairro Tarumã, zona oeste de Manaus. 

Mano Kaio, que é investigado em aproximadamente 50 mortes no Amazonas, desembarcou às 15h25, acompanhado de forte escolta de policiais civis e do delegado da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (Dehs), Juan Valério, além de um Grupo de Resgate e Assalto (Fera).

O delegado Juan Valério informou que ele deve colaborar, fornecendo informações sobre o tráfico em Manaus e também na resolução de assassinatos.

O traficante Mano Kaio é o representante direto do líder 01 da FDN Gelson Carnaúba, que está preso em penitenciária Federal. Kaio deve ser apresentado na manhã de quarta-feira e ouvido em outras delegacias especializadas. A localização dele na cidade não será  compartilhada por conta de possíveis resgates.

 

Publicidade
Publicidade