Sexta-feira, 18 de Setembro de 2020
Tráfico de drogas

Traficante é preso com três quilos de pasta base de cocaína no Nova Esperança

De acordo com o delegado Paulo Mavignier, diretor do Departamento de Investigação sobre Narcóticos, na ocasião também foi preso o soldado do Exército que pilotava uma motocicleta usada na entrega do entorpecente



dsflsdkjf.JPG O traficante João Bosco da Silva Andrade, o "Bosquinho" foi preso neste domingo (Foto: Winnetou Almeida)
19/09/2016 às 10:47

O traficante João Bosco da Silva Andrade, o "Bosquinho", 47, foi preso em flagrante com três quilos de pasta base de cocaína avaliada em R$ 24 mil. A prisão ocorreu na manhã de domingo, na rua 0, bairro Nova Esperança, Zona Centro-Oeste.

De acordo com o delegado Paulo Mavignier, diretor do Departamento de Investigação sobre Narcóticos (Denarc), na ocasião também foi preso o soldado do Exército Diago Andrei Silveira Farias, 19, que pilotava uma motocicleta usada na  entrega do entorpecente.




Soldado do exército preso pelo tráfico

Conforme o delegado, a droga foi trazida de Pacaraima por Matheus Henrique da Silva Nunes, 21, que conseguiu fugir durante a entrega da droga, na rua 0, no Nova Esperança. Segundo Mavignier, "Bosquinho" negou ser dono da droga, mas assumiu que é antigo na venda de entorpecentes no bairro Alvorada.



















Matheus Henrique da Silva Nunes está foragido


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.