Quarta-feira, 11 de Dezembro de 2019
PRISÃO

Traficante foragido da justiça é recapturado pela polícia na Zona Leste de Manaus

José Samia Nunes estava foram do sistema prisional havia mais de seis meses e já estava vendendo droga de novo



.4.65..JPG (Foto: Divulgação/PM)
24/04/2017 às 14:08

Policiais da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) recapturaram na manhã de hoje (24) o traficante foragido da Justiça José Samia Nunes.  O mesmo estava foram do sistema havia mais de seis meses e já estava vendendo droga de novo. Ele foi levado para o 30º Distrito Integrado de Polícia (Dip), no bairro João Paulo, Zona Leste, onde foi autuado pelo crime de tráfico de droga e receptação, com ele os policiais apreenderam uma motocicleta roubada.

De acordo com o tenente Luciano da Polícia Militar, a prisão do foragido ocorreu por volta das 9h em via pública, na rua Belforoxo, bairro Val Paraíso, Zona Leste. Conforme o tenente, uma guarnição fazia policiamento de rotina quando avistaram uma motocicleta cuja placa estava com restrição de roubo.



Na abordagem do veículo, os policiais descobriram que o piloto era um fugitivo do sistema penitenciário. Os policiais foram até a casa de José e no local encontraram uma 202 porções de pasta base de cocaína e maconha que estava escondida em seu guarda-roupa. O preso assumiu que ela dele.

De acordo com informações do site do Tribunal de Justiça do Amazonas, José Samia responde dois processos por tráfico de droga. Em novembro ele teve progrediu de regime, do fechado para o aberto e aproveitou para fugir.  Em fevereiro deste ano foi expedido mandando de prisão para a recaptura dele.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.