Domingo, 21 de Julho de 2019
POLÍCIA

Traficante Léo Doido é preso com oxi em beco do bairro São José

Ele é suspeito de comandar o tráfico no Beco Nenê Park, que fica na comunidade São Lucas, Zona Leste de Manaus



leo-doido_40DD492B-FA3C-4211-9CD9-FD05C0551EF4.JPG Foto: Divulgação
12/07/2019 às 19:38

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da equipe de investigação do 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), prendeu na manhã desta sexta-feira (12), Leonardo Dias Farias, vulgo Léo Doido, de 22 anos. Ele é suspeito de comandar o tráfico no Beco Nenê Park, que fica na Rua Louro-Cereja, comunidade São Lucas, bairro São José Operário, Zona Leste de Manaus.

Segundo o delegado Christiano Castilho, titular do 14º DIP, os policiais receberam informações do disque-denúncia, número 181, que no beco, onde fica um rip-rap, havia tráfico de entorpecentes. A equipe de investigação foi ao local algumas vezes, mas os traficantes colocavam sofás e geladeiras para evitar que a polícia entrasse na rua. Quando os polícias conseguiam passar pela barreira, os traficantes corriam e ninguém era preso.

Nessa quinta-feira (11), uma denúncia apontou o endereço do traficante Léo Doido. Os policiais então cercaram a área, e quando passaram pela barreira, Léo tentou fugir, mas foi preso. Com ele foram apreendidas quatro porções de oxi e uma balança de precisão.

Leonardo foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Ele foi levado ao 14º DIP e irá para audiência de custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, no bairro São Francisco, Zona Sul da cidade.

Receba Novidades

* campo obrigatório
News mark 33e2e16a 10de 400f 92c3 ec9d554e6edf
Repórter de A CRÍTICA

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.