Terça-feira, 21 de Maio de 2019
CAPTURADO

Traficante "Vaca" é preso em casa pela Polícia Civil no Tancredo Neves

Raílton Marques Sena foi preso após diversas denúncias. Com ele, a polícia encontrou um revólver calibre 38, munições e três coletes balísticos



vaca_158AD9D0-1752-42B5-87B5-5B2D216EAEF0.JPG
Foto: Divulgação
07/05/2019 às 21:38

A Polícia Civil prendeu, na manhã desta terça-feira (7) Raílton Marques de Sena, conhecido como "Vaca". A prisão dele ocorreu por volta das 7h, em sua casa, na rua Dormideira, conjunto São Lucas, bairro Tancredo Neves, na Zona Norte de Manaus, após denúncias anônimas. A operação foi conduzida por policiais civis do 14º Distrito Integrado de Polícia (Dip).

De acordo com o delegado titular, Christiano Castilho, o homem era foragido da Justiça pois tinha em aberto um mandado de prisão pelo crime de tráfico de drogas. 

Com “Vaca” foram apreendidos uma porção média de maconha, uma porção pequena de maconha, uma balança digital, um revólver calibre 38, munições, além de três coletes balísticos que pertencem a uma empresa privada.

“Já tinham muitas denúncias contra ele, quando a equipe chegou ele foi mostrando onde estava a droga e a arma”, explicou o delegado. “Vaca” não esboçou reação e foi encaminhado para o 14º DIP, onde prestou depoimento.

Segundo Castilho, o homem negou ser o dono dos entorpecentes, mas confirmou que estaria guardando para um traficante de drogas da região. O nome do suposto envolvido não foi revelado, no entanto o caso será investigado pela equipe do 14º DIP.

Além do cumprimento de mandado de prisão, “Vaca” foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo de uso restrito. Ele deve ser conduzido nesta quarta-feira (8) para uma audiência de custódia, onde ficará a disposição da Justiça.

News portal1 841523c7 f273 4620 9850 2a115840b1c3
Jornalismo com credibilidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.